terça-feira, 15 de setembro de 2020

Terça 15/09/2020 - Nossos corações em Festa - 37 anos CECAVI


Neste dia muito especial, nós servidores desta casa Núcleo Assistencial Caminho e Vida, estamos muito felizes em comemorarmos mais um aniversário.  Há 37 anos, esta casa espírita no caminho da luz iniciou suas atividades em 15 de setembro de 1983, por seus fundadores e dirigentes Maria Matielo Vernaglia Jaure  Nünez e Ruperto Segundo Jaure  Nünez, juntamente com seus colaboradores, com a finalidade de auxiliar a todos que quisessem e precisassem de apoio da doutrina espírita e,  aos poucos foram chegando os amigos,  trabalhadores voluntários e, cada um acrescentando algo de si em prol de uma comunidade.

Aos dirigentes, servidores, discípulos, amigos e frequentadores queremos nos unir e congratular por mais um ano de muito trabalho de doação de amor e caridade e festejar com alegria, fazendo uma reflexão sobre a importância que representa esta casa o CECAVI.

Uma casa espírita representa um OASIS de luz aos que buscam o bálsamo para suas dores e sofrimentos.

Funciona como um hospital onde são tratados os males da alma e, cujo o tratamento se faz através do médico Jesus com seu receituário Angelical - “O Evangelho”, e Kardec prescrevendo as orientações salutares recebidas pelos espíritos superiores.

O Centro Espírita reúne todos os seus servidores em um só propósito – A caridade – que é o Amor em movimento, o alto Amor refletindo no bem e na felicidade de todos.

O aniversário se estende a todos, pois a Casa é o resultado do esforço, do trabalho e da cooperação de seus membros, dirigentes, médiuns, discípulos, alunos e frequentadores que procuram seguir um roteiro de compromisso com a codificação.

Continuamos unidos para que a semente plantada já há 37 anos continue crescendo, frutificando e se torne a árvore que dá bons frutos e seja um grande exemplo a ser seguido.

Agradecemos às entidades espirituais, ao mentor desta Casa Caminho e Vida que sempre estão presentes orientando, cuidando de todos para que o trabalho seja amparado por Deus.

E que nós servidores possamos cumprir a tarefa a que viemos nesta vida e nos é oferecido com muito amor.

Parabéns!!!! Núcleo Assistencial Caminho e Vida - CECAVI

Texto: Ricardo Mattiello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, o mesmo será passado pela moderação, antes de ser publicado.